1º Workshop do Projeto

O projeto “Programmable Future Internet for Secure Software Architectures” anuncia que irá realizar o primeiro workshop para apresentar os resultados preliminares do projeto e discutir possíveis novas perspectivas e ideias na área.

O primeiro workshop acontecerá no dia 21/05/2023 (domingo), das 13h e 30min às 18h, no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada em conjunto com a preparação da 41ª edição do Simpósio Brasileiro de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos (SBRC), que está sendo organizado pela Universidade do Brasília (UnB), participante do PROFISSA.

O workshop será uma ocasião importante para os membros do projeto e interessados em aprender mais sobre o projeto. O objetivo do workshop é propocionar a oportunidade para apresentar o projeto, seus objetivos e resultados preliminares, além de receber feedback e sugestões.

Durante o evento, serão realizadas palestras com os pesquisadores participantes do projeto, além de apresentações de resultados e discussões em grupo. Os participantes terão a oportunidade de debater e trocar experiências sobre redes programáveis, engenharia de software, inteligência artificial, blockchain e dentre outros tópicos relacionados, mas não limitados, a redes de computadores.

O projeto PROFISSA é financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) e conta com a participação de pesquisadores de diversas universidades do país. Com o workshop, o projeto busca promover o compartilhamento de conhecimentos e experiências entre os participantes, além de contribuir para o avanço da pesquisa na área.